Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

sábado, 24 de agosto de 2013

Inspira, expira, mais uma vez, outra vez e outra ainda

Só consigo apanhar net na cozinha e em condições quase desumanas. Acontece-me especialmente quando preciso receber e enviar e-mails para lá de importantes ou quando o meu Director me liga de uma reunião, a pedir que reenvie informação a ser discutida na reunião e eu respondo que a receberá em 3 minutos (gosto especialmente de dizer 3 minutos, 5 é uma eternidade e 2 não parece real, enfim, é para o que me dá!). Depois é ver-me a correr escadas abaixo, escadas acima, ele é computador, papelada, telemóvel, baterias e afins, ao mesmo tempo que peço a Deus com toda a minha fé que apanhe net em qualquer sítio da casa!


2 comentários:

pensamentos cor-se-rosa