Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Insta Sevilha #3





El Alumbrado.
Representa a entrada oficial para a Feria de Sevilla.
Paragem obrigatória para fotografias. 
De família, de amigos, de grupos de bailaores e até individuais.
É uma construção criada para o evento 
e assim que a Feria termina, o Alumbrado é retirado.
Todos os anos, o Alumbrado é diferente, 
alusivo a uma qualquer temática ou homenageando algo.
Tenho uma confissão a fazer..
Durante os primeiros anos que fui,
 achava que o Alumbrado era igual ao do ano anterior, 
pelo que me convenci que era sempre o mesmo. 
Pois é, fotos de Alumbrados diferentes tenho poucas 
e foi complicado convencerem-me que eram diferentes. 
É que de um ano para o outro, parece tudo igual, 
não há memória que resista!

(fotos do Alumbrado de dia)

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa