Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

É mais forte do que eu



Andei a semana toda a trabalhar num projecto para entregar até este domingo. É um trabalho final para avaliação de um curso que frequentei, que não confere qualquer tipo de grau, não deixando por isso de ser importante. Foi sem dúvida uma formação que me trouxe novos conhecimentos ao longo das poucas 25 horas de formação. E o trabalho final devia reflectir precisamente isso. Leveza. Abordagem a novas temáticas. Aplicação de novos conhecimentos. De forma leve e despreocupada. Pois eu, estou a trabalhar no projecto quase como se a minha vida dependesse disso. Mas não depende. E eu sei disso. Mas continuo a fazê-lo. Porque é mais forte do que eu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa