Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ao telefone com o Consulado de Angola em Lisboa

Sou atendida por uma gravação que diz que a telefonista está ao telefone, pelo que a minha chamada será atendida por ordem de chegada e que de momento tenho 4 chamadas à minha frente. Como o tempo médio de espera era de 1 minuto por chamada (inocente, inocente, inocente), resolvi esperar. Passado um bocado, a mesma gravação diz-me que tenho 3 chamadas à minha frente. A coisa melhora. Depois, a mesma gravação diz-me que tenho 2 chamadas à minha frente e sou invadida por uma boa disposição brutal. Afinal, isto funciona mesmo! Está quase! E cumpriram com o tempo de espera! Foi com estes pensamentos que ouvi novamente a gravação, a dizer-me que tinha 4 chamadas à minha frente!!! WTF!! #$&%!"?)&%$ Então, as chamadas não eram atendidas por ordem de chegada??!! Afinal não funciona. 

4 comentários:

pensamentos cor-se-rosa