Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Conselheira de jantares



É o que sou para algumas amigas e adoro sê-lo :)
Fui ajudar uma amiga que dá hoje em casa um jantar especial.
Tudo organizado, missão cumprida!
Desde que cheguei  a casa já me telefonou três vezes.
Sobre o vestido, sandálias e acessórios.
E sobre o vinho que não consegue abrir.
Não o que vai servir ao jantar.
Mas aquele que queria abrir e beber sozinha,
antes de ele chegar.
"Por causa da ansiedade", disse-me ela.
Depois, ligou-me porque não tinha o que fazer, até ele chegar.
Estamos fartas de rir.
Tenho saudades disto.
Saudades de sentir borboletas no estômago
ou frio na barriga.
Saudades de não saber o que vestir,
para alguém que me é especial
e que de certa forma quero causar boa impressão.
Saudades de organizar um jantar desses.
Saudades das pequenas indecisões próprias dessas situações.
Saudades de esperar por alguém.
Alguém que vem para jantar.


2 comentários:

pensamentos cor-se-rosa