Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dá que pensar

A noite que passou foi passada em branco. Dores de cabeça insuportáveis, sensação de desmaio e dores no corpo não me deixaram dormir. De manhã, levantei-me sem forças. Sinto-me melhor mas não o suficiente para aguentar o esforço físico de uma aula de dança tão exigente. Isso, e o facto de ter que ir a casa dos meus pais resolver um problema da meo (tem mesmo que ser hoje e à hora da aula é que o comercial lá vai), faz com que mais uma vez não consiga fazer a minha aula experimental. Sempre que tento voltar às sevilhanas acontece algo imprevisto e impossível de evitar. Tenho-me lembrado da conversa que tivemos no carro no regresso a casa, em que falávamos sobre se tudo tem ou não uma razão de ser e se nada acontece ou não por acaso. A verdade, é que parece que o universo não quer que eu volte a bailar por sevilhanas.

2 comentários:

  1. não acredito que as coisas sejam tão fáceis a ponto de considerar que o que tem que ser tem avisos dessa natureza, a dança das sevilhanas dá-te muito prazer, considera que não tem calhado, pois a vida é mesmo assim, nem sempre conseguimos fazer as coisas que queremos na altura em estamos a pensar fazer, pois temos que as fazer noutra altura.(isso é absolutamente normal).

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa