Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Os sonhos parvos voltaram

Esta noite sonhei que estava numa cidade que não conhecia. Era muito cedo, a cidade tinha acordado cinzenta e movimentada. Sei que tinha de resolver um assunto chato, que além de ser chato pesava-me nos ombros para aí uns 20 kg. Tenho cá para mim que devia estar relacionado com a segurança social ou finanças. Olhei para o relógio e faltavam 5 horas para o estabelecimento abrir!??! Decidi ir dar uma volta para fazer tempo, olhei ao meu redor e estava tudo fechado. Mas havia imenso movimento, barulho, grupos de pessoas, pessoas mascaradas, pessoas bêbedas, um ambiente terrível e assustador. Tentei afastar-me dali e quando dou por mim, estou completamente isolada, numa zona residencial e pacata e lembro-me de me sentir aliviada. Nisto, uma maluca com um jeep sobe o passeio para me atropelar e eu chamo-lhe um nome muitooo feio. Ela fica furiosa e faz nova investida para me atropelar. Daí até eu correr que nem uma desalmada para lutar pela vida e ela tornar-se numa condutora psicótica, foi um ápice. Consegui escapar e fui apresentar queixa na polícia, que entretanto já estavam à minha espera. Mostraram-me uma foto minha, tirada numa passagem de ano, em que a estúpida que me tentou atropelar, está na mesma foto, mesmo atrás de mim, qual emplastro, qual é! Fiquei com medo, muito medo. E acordei. 

1 comentário:

pensamentos cor-se-rosa