Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nervoso miudinho

As aulas de sevilhanas já começaram, sei que o meu antigo grupo está com um nível avassalador. Afinal não danço há 3 anos! Acabei de enviar um e-mail à actual professora e aguardo resposta para uma aula experimental. A aula experimental que estava marcada para a mesma semana em que torci o pé, entrei no hospital de cadeira de rodas e saí de lá de canadianas. Sei que este ano há dois níveis: o inicial e o intermédio, onde está todo o meu grupo. Tenho receio de ficar no inicial, tenho receio de ter que começar tudo de novo, tenho receio de desmotivar, tenho receio de não poder continuar durante muito tempo pois não sei quando regresso a Angola. Tenho muitos receios por ser algo tão importante para mim. Estou "de nervoso miudinho" à espera da resposta, é que amanhã é dia de aula. 

2 comentários:

pensamentos cor-se-rosa