Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sapatos, pés sem sapatos e sapatos com pés



Estas, são aquilo a que eu chamo sandálias de substituição.

Eu explico. Tenho determinado calçado (inclui todas as categorias desde que sirva para meter os pés ;) ) que amo de paixão e não consigo imaginar a minha vida sem ele. Guardo-o até à última. Até quase ter vergonha de sair com ele à rua, de tão usado ou velho que está. Ou até os substituir. Substituição essa, que tem de ser o mais parecido possível com o modelito que grita reforma. Estas sandálias foram compradas em Abril, pouco depois de ter chegado de Angola. Inicialmente pareceram-me perfeitas, mas na altura tudo era perfeito pois vinha sedenta de centros comerciais e preços baixos. Resolvi esperar. Um dia passei na loja só para saber se ainda lá estavam (sim, eu faço isso..) e só havia um par, que era precisamente o meu tamanho. Considerei como um sinal para as comprar ;)
E as sandálias velhas? Aquelas que eram para ser substituídas? Ainda não tive coragem de o fazer...
Qualquer dia faço um post sobre elas nesta rubrica.
Se perder a vergonha em mostrá-las.

5 comentários:

  1. Pois são muito giras, e que pezinhos jeitosinhos tens!
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Recordo que esta rubrica foi criada a pensar em todas que queiram participar com os seus sapatos, pés sem sapatos e sapatos calçados! É só enviarem foto para o e-mail do blog, cá espero as vossas contribuições! :)

    ResponderEliminar
  3. as sandálias são lindas, os teus pés estão super bronzeados, ainda se tornam mais bnitas

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa